"Ferro velho de boas intenções" é o título do álbum mais recente do convidado do Refrão: o cantor e compositor Beto Só. Considerado um dos expoentes da nova música produzida na capital federal, ele tem sido sucesso de público e crítica nos últimos anos.
Durante o bate papo com a jornalista Priscila Rossiter, Beto comparou o álbum “Ferro velho de boas intenções” aos trabalhos anteriores. “Em termos de sonoridade, a gente foi um pouco mais fundo nas melodias melancólicas, tristes, e começou a priorizar muito alguns instrumentos que estavam mais discretos nos outros discos, principalmente o violoncelo. Em relação aos temas das músicas, eu quis falar um pouco mais sobre a vida e as questões existenciais”, explica.
No quadro Pauta Musical, o representante da Secretaria do Idoso do Governo do Distrito Federal, Ricardo Quirino, analisa a canção “Velho”, composição da banda Lestics, e fala sobre os direitos de quem tem mais de 60 anos. “O Estatuto cobre todos os direitos da pessoa idosa, mas entre as maiores conquistas eu destacaria, primeiro, a penalização pela violação dos direitos das pessoas acima de 60 anos, além da conquista nos setores de transporte, saúde e habitação”, ressalta o secretário.
Você não pode perder! Refrão, um jeito diferente de escutar música!
Nenhum comentário:
Postar um comentário