segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Programa Brasil.Jus

Brasil.jus mostra ações da Justiça de primeira instância em Brasília

Nova temporada do Brasil.jus mostra ações da Justiça de primeira instância em Brasília. Na região administrativa do Recanto das Emas, catadores de papel recebem papel de qualidade doado pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios. O material vem de processos judiciais que foram descartados depois de passarem por um minucioso trabalho de digitalização e microfilmagem. Em Ceilândia, o projeto “Justiça Comunitária” visa criar condições para que a própria comunidade, por meio de líderes comunitários, resolva suas pendências.
 
O Brasil.jus, exibido pela TV Justiça, é um programa que se propõe a apresentar a justiça sob vários olhares. Em Recanto das Emas, Região Administrativa do Distrito Federal, os catadores de papel recebem papel de qualidade doado pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT). O material vem de processos judiciais que foram descartados depois de passarem por um minucioso trabalho de digitalização e microfilmagem. Confira este e outros projetos de inclusão social no episódio desta semana.
 
O Brasil.jus mostra iniciativas de sucesso da justiça em vários lugares do Brasil. Em Ceilândia, a maior Região Administrativa do Distrito Federal. A região é palco do projeto Justiça Comunitária, que visa criar condições para que a própria comunidade, por meio de líderes comunitários, resolva suas pendências. Assista esta história no programa da TV Justiça
 
O programa vai ao ar nesta segunda-feira (11) às 20h30, na terça às 18h, na quinta às 13h30 e na sexta às 22h30.
 

Nenhum comentário:

Postagens populares