quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Programa Refrão

Ângela Ro Ro é a convidada do Refrão desta semana

O Refrão desta semana recebe um grande nome da música brasileira: Angela Ro Ro. Sua voz grave e rouca é inconfundível, assim como suas composições consagradas, entre elas, Amor meu Grande Amor, Gota de Sangue e Só nos Resta Viver. À TV justiça, ela fala sobre um projeto diferente, realizado às quarta-feiras, no Teatro Rival, no Rio de Janeiro: o programa on-line Nas ondas da Ro Ro. É uma espécie de talk show com dois artistas famosos por vez. "Na hora é um show. Eu canto uma música, então chamo o convidado, a gente canta junto, depois ele canta sozinho. E o público fica satisfeito, porque vê vários músicos se apresentando ao mesmo tempo", explica Ro Ro.

Ângela também conta detalhes sobre sua carreira e sua vida pessoal: "Em 1999, eu larguei inúmeros vícios - cigarro, drogas e álcool. Peguei isso tudo e joguei fora com 60 quilos de obesidade mórbida. Eu não dependi de ninguém pra isso, porque eu entrei nessa vida empurrada com maus tratos e calúnias... obviamente a minha auto-estima foi lá pra baixo e eu me entreguei a qualquer coisa. Agora, pra essa superação, a arte foi a mola, o amor que eu tenho a música".

E no quadro Pauta Musical, o produtor cultural Aluízio Falcão encerra a série "Grandes perfis", com mais um nome consagrado da MPB: Gilberto Gil. "Nós devemos a ele, além de sua música multifacetada, mas com o denominador comum e com a qualidade que é distribuída por igual entre todas as canções que ele faz, a continuidade de Caetano Veloso como compositor. Ficou curioso em saber por quê? Então não perca o Refrão!

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Postagens populares