quarta-feira, 27 de abril de 2011

Programa Refrão

Refrão recebe a cantora e compositora Márcia Tauil

A Música Popular Brasileira sempre foi palco de vozes femininas marcantes. Carmem Miranda, Elis Regina, Bethânia e Marisa Monte - são alguns exemplos importantes de intérpretes e compositoras da nossa música. E é claro que a história não para por aí... A Música está em constante movimento, sempre trazendo novas personagens para seu cenário, como a cantora Márcia Tauil, a convidada do Refrão desta semana.

Acompanhada pelo pianista MV Fonseca em nosso programa, Márcia Tauil interpreta Mambembe (Chico Buarque), Sabor em mim (Álvaro Carrillo. Versão: J.C. Costa Netto), Verde (J.C. Costa Netto e Eduardo Gudin) e Clube da Bossa (Márcia Tauil e Roberto Menescal). Mineira de origem, paulista de criação, a artista fala sobre sua trajetória profissional e as parcerias profissionais com a cantora Vânia Bastos e compositores consagrados como J.C. Costa Netto, Eduardo Gudin e Roberto Menescal.

E no quadro Pauta Musical, o jornalista e produtor cultural Aluísio Falcão conta casos interessantes envolvendo personalidades marcantes da MPB, como Joyce, Vinicius de Moraes, Caeteno Veloso e Belchior.

Refrão, um jeito diferente de ouvir música!

Publicação da TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares