domingo, 14 de agosto de 2011

Programa Iluminuras

Iluminuras entrevista autor sobre as leis que regem uniões estáveis

No Iluminuras dessa semana você vai rever quadros com personalidades marcantes do meio jurídico e relembrar as vantagens de visitar sebos como o "Achei Livros", há dez anos no mercado de Brasília!

Vai conhecer a biblioteca particular do ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal, Eros Grau. Em Tiradentes, Minas Gerais, o ministro tem um acervo de livros de dar inveja a qualquer leitor. Ao longo de anos, Eros Grau foi selecionando títulos, obras e documentos raros.

No quadro Encontro com Autor, você vai ter a oportunidade de assistir de novo a entrevista do professor emérito e ex-ditador da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, o jurista Dalmo Dallari. Ele conversa com a jornalista Carolina Sette sobre seu livro: "A Constituição na vida dos povos - da Idade Média ao Século XXI."

Ainda no Iluminuras dessa semana, as preciosidades que os leitores que sabem pesquisar podem encontrar nos sebos. O forte do "Achei Livros Usados", de Brasília, são os livros jurídicos. Mas o sebo trabalha também com literatura do Brasil e estrangeira, obras raras e livros didáticos de preparação para concursos.

Publicação da TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares