sábado, 12 de dezembro de 2015

Meio Ambiente por Inteiro

Bom para engenheiros, bom para o meio ambiente
O Meio Ambiente por Inteiro desta semana mostra construções inteligentes. Você vai conhecer alternativas usadas pelo mercado civil para economizar e provocar menor impacto ambiental.

Novas ideias sustentáveis na construção e no produto final chegaram para ficar. Nossa equipe conversou com especialistas da área de engenharia, arquitetura e, também, com advogados, para saber normas e como o processo de construção sustentável tem se tornado uma realidade no Brasil.

Economia de produtos, energia, água, reciclagem. Você vai conhecer o primeiro mercado sustentável do Centro Oeste do país. Uma empresa preocupada em dar retorno positivo à natureza. Energia solar em um ambiente de mil metros quadrados. E não é só isso: a construção é totalmente voltada ao consumo consciente dos recursos e, também, dos produtos.

E o programa traz outra obra com retorno de energia e saneamento básico. Venha passear com a gente na Embaixada da Itália em Brasília. O edifício é pioneiro na preocupação com recursos naturais e sustentabilidade. Um exemplo a ser seguido.

Tudo isso e muito mais está no Meio Ambiente por Inteiro.

Você não pode perder!

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares