quarta-feira, 29 de junho de 2011

Programa Refrão

A voz marcante de Rogê Nascimento em destaque no Refrão

O Refrão desta semana recebe o cantor e compositor carioca Rogê Nascimento. Acompanhado pelos músicos Murilo Lima (guitarra) e Marcelo Lima (bateria e percussão), em nosso programa Rogê interpreta os seguintes sucessos: Dez mais uma de amor (Ed Motta), Fly me to the moon e Moon River (Frank Sinatra), A gente se vê (composição própria) e Livre pra viver (Pedro Mariano).

O artista que começou sua trajetória musical em 1996, com a banda de rock Fogo e Fato - vencedora de um festival e autora de dois CDs, explica como foi a sua participação em programas de calouros, nos último três anos. Fala ainda sobre projetos especiais, como o de homenagem ao cantor americano Frank Sinatra. Por fim, Rogê destaca a produção de seu primeiro disco solo, o Linha da Vida.

Depois da conversa com Rogê Nascimento, a jornalista Juliana Batista entrevista o produtor cultural Aluízio Falcão. Desta vez, o destaque do quadro Pauta Musical é a relação entre letristas e compositores para o sucesso de uma canção. Aluízio explica como, ao longo do tempo, o encontro de letra e composição sofreu alterações.

Refrão, um jeito diferente de ouvir música!

Publicação da TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares