sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Programa Plenárias

Os Principais Destaques das Sessões Plenárias do Supremo Tribunal Federal

Acompanhe no programa Plenárias, da TV Justiça, a cobertura da sessão plenária do Supremo Tribunal Federal (STF) do dia 24 de agosto de 2011. Assista a uma matéria especial sobre a realização de plebiscitos para desmembramento ou criação de unidades da federação.

Acompanhe também o voto do ministro Dias Toffoli, relator da ADI 2650 sobre plebiscitos em consultas sobre desmembramento ou criação de unidades da federação no Brasil. Assista também o debate entre os ministros Marco Aurélio e Dias Toffoli no julgamento da ADI 2650, e os dos votos dos ministros Luiz Fux, Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski, Ayres Britto, Gilmar Mendes, Marco Aurélio e Celso de Mello no mesmo julgamento.

Assista ainda ao discurso do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), no dia 25 de agosto de 2011, durante homenagem feita ao ministro aposentado da Suprema Corte Eros Grau. Acompanhe ao voto do ministro Ricardo Lewandowski, relator da ADI 4587, sobre pagamento de subsídio a deputados estaduais de Goiás.

O último bloco do programa Plenárias, da TV Justiça, exibe o voto-vista da ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha no Mandado de Segurança (MS)28447, sobre eleição de presidente do TRT da 3ª Região. Veja também os votos dos ministros Luiz Fux, Ricardo Lewandowski, Ayres Brito, Gilmar Mendes, Marco Aurélio e Cezar Peluso, presidente do STF, sobre a matéria.

Publicação da TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares