domingo, 12 de agosto de 2012

Programa Academia

Academia discute acolhimento de crianças e adolescentes que vivenciam a violação de direitos

Nesta semana o programa Academia faz uma homenagem ao Dia dos Pais e destaca para o debate a dissertação de mestrado “Ressignificando o processo de adoção - Encontros e Desencontros”.

O estudo, da mestre em Psicologia e pesquisadora da Universidade Católica de Brasília (UCB) Patricia Jakeliny Moraes, foi apresentado ao Programa de Pós-Graduação Strictu Sensu em Psicologia da UCB como parte dos requisitos para obtenção do título.

O programa tem no comando o jornalista Rimack Souto, que recebe os convidados: Vicente de Paula Faleiros – pós-doutor em Ciências Sociais pela Université de Montréal e Escola de Altos Estudos em Ciências Sociais, de Paris -, e Sérgio Domingos – defensor público do Distrito Federal, mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e doutor em Direito pela Universidade Autônoma de Lisboa.

O programa é interativo e busca a participação de todo cidadão envolvido nas questões do Direito. Para participar, envie currículo com o título do trabalho para o e-mail: academia@stf.jus.br

Exibições: Inédito (12/08), às 21h. Reapresentações (13/08), às 10h; (14/08), às 12h30; (16/08), às 10h; e (17/08), às 09h.

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/


Nenhum comentário:

Postagens populares