sábado, 23 de janeiro de 2016

Meio Ambiente por Inteiro

Mercado Verde

O empresário João Gabriel Guedes sempre teve hábitos saudáveis. O incentivo dos pais pela busca da qualidade de vida ajudou na carreira profissional. Decidiu ser empresário do ramo sustentável. O negócio começou com a ajuda do irmão e, em pouco tempo, abriram um mercado ecológico. A ideia deu tão certo que, hoje, eles contam com o primeiro e maior comércio do setor no país. São mais de seis mil produtos sustentáveis e ecológicos, que vão desde frutas e legumes sem agrotóxicos a material de limpeza que não utiliza componentes químicos.
O Meio Ambiente por Inteiro desta semana mostra como as soluções sustentáveis vêm se tornando um negócio rentável no país. Além de mostrar o negócio do empresário João Gabriel, vamos fazer um passeio em um restaurante com decoração inovadora e, claro, ecologicamente correta. Arquitetura que chama a atenção dos clientes com madeira reutilizável. Prateleiras e teto feitos com caixas de vinho que seriam descartadas. Tendência que veio para ficar.
Durante o programa, conversamos com especialistas ambientais sobre o crescimento da procura e venda de produtos que diminuem o impacto negativo no meio ambiente. E mostramos como o mercado ainda pode avançar. Uma das respostas é encontrada na legislação e em como o Governo incentiva empresas que produzem bens de consumo ecológicos.
Tudo isso e muito mais está no Meio Ambiente por Inteiro desta semana.
Você não pode perder!

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares