sábado, 25 de junho de 2011

Programa Plenárias

Plenárias mostra os destaques das Sessões Plenárias do STF

Acompanhe no programa Plenárias, da TV Justiça, os destaques da sessão plenária do Supremo Tribunal Federal (STF) do dia 22 de junho de 2011. Veja uma reportagem sobre o instituto trabalhista do aviso prévio e as ações que tratam do direito constitucional do aviso prévio proporcional ao tempo de serviço prestado.

Acompanhe o voto do ministro Gilmar Mendes, relator do julgamento conjunto dos Mandados de Injunção (MI) 943, 1010, 1074 e 1090. Veja também trecho da proposta do ministro Luiz Fux sobre realização de debate aprofundado sobre o tema do aviso prévio proporcional nos casos concretos em julgamento nesta edição do programa Plenárias, da TV Justiça.

Assista a continuação da proposta do ministro Luiz Fux sobre o aviso prévio proporcional. Assista também o debate em plenário sobre as propostas de aplicação do aviso prévio proporcional no julgamento conjunto dos Mandados de Injunção (MI) 943, 1010, 1074 e 1090.

No último bloco do programa Plenárias, da TV Justiça, veja o voto do ministro Celso de Mello, relator das Ações Cautelares (AC) 2893 e 2895 sobre Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal/Cadastro Único e Convênios (Siafi/Cauc). Acompanhe trechos do voto da ministra Cármen Lúcia, relatora do Mandado de Segurança (MS 27621) contra ato do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que obrigou todos os juízes do país a se cadastrarem no sistema Bacen Jud.

Publicação da TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares