quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Programa Refrão

O reggae de raiz da banda Moriah Roots agita o Refrão

O som mais conhecido da Jamaica invade o Refrão desta semana. O programa recebe a banda brasiliense Moriah Roots. A banda apresenta composições próprias e fala sobre suas influências musicais como Bob Marley e Clinton Fearon. O grupo é composto por Diego Azevedo (voz e guitarra), Clara Poletto (vocal), Davi Alcântara (baixo), Emanuel Silva (vocal e bateria) e Felipe Pernambuco (teclado).

À TV Justiça, o vocalista Diego Azevedo explica que a Moriah Roots faz reggae de raiz: "as nossas composições são de protesto, contra a destruição da natureza, da vida. E além de protesto, de tentar dar um choque na cabeça das pessoas, tem a parte do reggae de elevação, que traz uma letra legal, que te faz pensar um pouco em ser uma pessoa melhor cada dia mais, e isso é reggae raiz!"

Depois de conversar com os integrantes da Moriah Roots sobre reggae, a jornalista Juliana Batista entrevista o produtor cultural Aluízio Falcão no quadro Pauta Musical. Os dois jornalistas falam sobre a produção musical de Chico César e Zeca Baleiro.

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares