quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Programa Refrão

Refrão recebe o cantor e compositor André14voltas

Música, performance e humor. Esses são elementos presentes na obra de André14voltas, o convidado do Refrão desta semana. O artista deu início à sua carreira nos anos de 1980 e já percorreu diferentes estados com o seu trabalho. À TV Justiça, ele fala sobre os dois projetos artísticos a que se dedica atualmente: o stand-up comedy musical e o seu primeiro CD solo É pra isso que eu sirvo, apresentado em primeira mão ao Refrão.

Embora faça stand-up comedy, André14voltas destaca que não é ator, mas um cantor que interpreta as músicas: "O forte pra mim sempre foi a música. E eu consigo pegar as letras e fazer uma história ali na hora daquilo. E isso é o meu diferencial como artista. Não é o teatro em si, mas é a arte como um todo!" A parte engraçada deste show, fica por conta da seleção musical: "eu faço o brega glamoroso, que hoje em dia virou cult, é Sidney Magal, Gretchen, Perla, Amado Batista", destaca o artista.

E depois da conversa descontraída com o cantor mineiro André14voltas, a jornalista Juliana Batista entrevista Aluísio Falcão no quadro Pauta Musical. Desta vez, dois nomes famosos da MPB são o destaque na última parte do programa: Alceu Valença e Djavan. Você não pode perder!

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares