domingo, 1 de julho de 2012

Programa Refrão

Banda brasiliense Milá é destaque no programa Refrão desta semana

O Refrão abre as portas para o grupo brasiliense Milá, que investe no pop e no rock. A banda gravou o primeiro álbum no fim de 2011 e é o destaque desta semana no programa. A vocalista Camila Cavalhero, o guitarrista Otávio Lanzatta e o baixista Gerson Amaral são influenciados por diferentes músicos e bandas, entre eles, Lenine, The Kooks, Nando Reis e Rita Lee. Durante o bate papo, Camila Cavalhero contou que é um desafio trabalhar com música na capital federal. "´É complicado. São Paulo e Rio de Janeiro são bem mais fortes de produção musical", conta.

No quadro Pauta Musical, o assessor da diretoria de saúde mental do Distrito Federal, Aristóteles Pereira analisa a canção Salva Vidas - composição da banda Milá - e fala sobre drogas e internação compulsória. "Em relação à internação compulsória, a gente não tem uma lei que garanta isso. Há correntes que defendem que a medida é constitucional, outras dizem que é inconstitucional. Um aspecto pode ser atendido na Constituição que é em defesa à vida: pacientes e usuários que estão correndo risco de morte, então, precisam ter a vida preservada. Mas existe outro aspecto da Constituição, que é o direito de ir e vir do cidadão."

O Refrão é neste domingo, às 20h. E em horários alternativos: segunda-feira às 13h30; terça-feira às 11h30; quarta-feira às 20h; quinta-feira às 13h30 e sábado às 18h. Você não pode perder! Refrão, um jeito diferente de escutar música!

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares