quarta-feira, 17 de março de 2010

Programa Iluminuras

Iluminuras entrevista autor sobre crimes sexuais

No programa desta semana você vai conhecer a obra rara "Estudo de Algumas Questões Constitucionais", de Hermenegildo Militão de Almeida. Ela foi publicada em 1880 e nós a encontramos na biblioteca do Supremo Tribunal Federal.

No quadro Encontro com Autor você acompanha uma conversa com o promotor de Justiça André Estefam. Ele vem ao programa conversar sobre o livro: "Crimes Sexuais". "O motivo primeiro que me fez escrever sobre esse assunto foi por conta de uma alteração profunda do Código Penal referente a esses crimes", explica o autor.

E no quadro Ex-Libris você vai conhecer as obras preferidas de Alisson Simeão, procurador Federal. E o programa mostra também alguns dos principais livros jurídicos que acabaram de chegar às livrarias. São eles: "Curso de Direito Processual do Trabalho", de Carlos Henrique Bezerra Leite, da Editora LTr; "Direito Municipal Aplicado", de Luciano Ferraz, da Editra Fórum; "Lei das Sociedades por Ações Anotada", de Alfredo Sérgio Lazzareschi Neto, da Editora Saraiva.

Nenhum comentário:

Postagens populares