domingo, 18 de abril de 2010

Programa Apostila

Programa Apostila discute aspectos do crédito tributário

O programa Apostila desta edição faz uma análise sobre os aspectos gerais do direito envolvendo as alterações, garantias e privilégios do crédito tributário. O episódio é apresentado pelo professor de direito tributário Cláudio Farag. Participam da aula os alunos do Curso FMB e Fortium, do estúdio, e os alunos da Faculdade Milton Campos, pela internet.

Tire suas dúvidas sobre as alterações, garantias e privilégios do crédito tributário. O professor de direito Tributário Cláudio Farag também explica a diferença entre parcelamento e moratória. Ambas as modalidades suspendem a exigibilidade do crédito: a moratória sem pagamento de juros, o parcelamento com pagamento de multas. Esclareça suas dúvidas sobre o tema no programa da TV Justiça.

Teste os seus conhecimentos sobre crédito tributário. No direito tributário é correto afirmar que não existe pagamento em cheque? Pode haver compensação de tutela em compensação tributária? Existe prescrição intercorrente no direito tributário? A dívida tributária se transfere aos herdeiros? A alienação após a dívida ativa é nula? Saiba essa e outras repostas no programa desta edição.

Nenhum comentário:

Postagens populares