domingo, 13 de junho de 2010

Programa Apostila

Apostila testa os seus conhecimentos sobre os contratos trabalhistas

Conheça a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e quais são os direitos do trabalhador. O Apostila desta semana conta com a apresentação da professora de direito do trabalho, Vólia Bomfim, e com a participação dos alunos do Fato Cursos e Concursos, pela internet, e dos alunos do Instituto Processus, no estúdio.

Vólia Bomfim comenta que o contrato de trabalho, como qualquer outro contrato, pode ter uma extinção normal ou anormal. "A extinção normal do contrato de trabalho ocorre quando o termo final do contrato por prazo determinado se implementa", define a professora.

No Apostila você avalia seus conhecimentos: quando ocorre a extinção anormal do contrato de trabalho? Para saber, acompanhe o Apostila desta semana.

No primeiro bloco, um tema específico do direito é apresentado. Em seguida, os alunos têm a oportunidade de tirar suas dúvidas. Participa quem está no estúdio - próximo ao professor - e os alunos que acompanham a troca de informações via web. No terceiro bloco, um quiz jurídico permite que os alunos fixem o conteúdo. Em debate, um assunto jurídico empregado comumente pelos operadores de direito e pelos cidadãos.

Encaminhe sua dúvida e sugestão para o e-mail: apostila@stf.jus.br. O Apostila vai ao ar todo domingo na TV Justiça, às 23h. Horários alternativos: segunda-feira, 19h30; sábado, 23h. Junte a sua turma e participe desse quiz na televisão.

Nenhum comentário:

Postagens populares