domingo, 3 de abril de 2011

Programa Refrão

Refrão reúne Léo Maia, Quinteto Violado e Sandra Duailibe

O Refrão desta semana relembra boas conversas sobre música. Na primeira parte do programa, a jornalista Tatiana Cochlar entrevista Léo Maia, sobre a canção "I go, I go". Depois, o programa segue com a jornalista Noemia Colonna e o Quinteto Violado. E a conversa termina em ritmo de Bossa Nova, com Sandra Duailibe interpretando "A banca do distinto".

Nascido em 11 de março de 1976, o carioca Léo Maia é filho de Tim Maia e, por isso, conviveu desde cedo com a música. "I go, I go" - a canção que interpreta em nosso programa, faz parte do álbum "Sopro de Dragão", o terceiro da carreira dele. Já o grupo pernambucano Quinteto Violado canta Disparada, do compositor Geraldo Vandré. Por fim, Sandra Duailibe fala sobre os desafios de combater o preconceito e a discriminação racial, ao som da famosa canção de Billy Blanco.

E a partir do dia 10 de abril, tem novidade no Refrão: É o quadro "Pauta Musical". Um espaço aberto pela TV Justiça para você entender melhor a história da música brasileira, com o jornalista e produtor cultural, Aluísio Falcão. Os artistas convidados também vão ter mais espaço para apresentar produções próprias e canções diferentes, durante a entrevista com a jornalista Juliana Batista, a nova apresentadora do programa. É o Refrão de um jeito novo! É a música em destaque na programação do canal do Judiciário.

Você não pode perder: Refrão, um jeito diferente de ouvir música!

Publicação da TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares