domingo, 13 de maio de 2012

Programa Refrão

O pop rock do cantor Wilson Sideral toma conta do Refrão


No cenário pop brasileiro há mais de uma década, o cantor, compositor e instrumentista Wilson Sideral tem quatro álbuns lançados, sendo o último, Dias Claros, o segundo CD do selo independente Sideral Experience.

No Refrão desta semana, o artista mineiro conta como é a rotina de músico e relembra alguns momentos marcantes da carreira, como a indicação ao Grammy Latino e o show que fez no Rock in Rio. "Cada disco é como se fosse uma fase da nossa vida. Você vai acumulando histórias e guardando as emoções para desabafar no momento das gravações. Subir ao palco é o êxtase dessa história toda", destaca. Sideral agora se prepara para lançar o quinto álbum da carreira. "Vai ser o quinto trabalho só de composições inéditas. O CD traz um conceito de música feita de forma minimalista - poucos instrumentos e uma coisa mais direta, sem adição de elementos eletrônicos", adianta o músico.

E no quadro Pauta Musical, o advogado Rômulo Sulz analisa as obrigações e as responsabilidades dos filhos em relação aos pais, a partir da canção Maria, música que Wilson Sideral fez especialmente para a mãe. "Os pais, à medida que vão ficando mais velhos e incapacitados de prover o seu sustento com a força do seu trabalho, muitas vezes dependem dos filhos. E eles passam a ter responsabilidade no sustento dos pais", afirma o advogado.

O Refrão é neste domingo, às 20h. E em horários alternativos: segunda-feira às 13h30; terça-feira às 11h30; quarta-feira às 20h; quinta-feira às 13h30 e sábado às 18h.  Você não pode perder! Refrão, um jeito diferente de escutar música!

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br


Nenhum comentário:

Postagens populares