segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Programa Refrão

Grupo Adora Roda agita o Refrão desta semana

Considerado uma das melhores rodas de samba de Brasília, o grupo Adora Roda é o convidado desta semana do programa Refrão. Valorizando uma importante raiz cultural brasileira - a roda de samba. O grupo, formado em 2007, já se tornou uma referência na capital federal. “Eu acho que o segredo é a gente fazer com muita alegria”, afirma Vinícius Oliveira (vocal e cavaco).

O Adora Roda costuma interagir com o público, abrindo espaço para os admiradores do samba que não exitam em pedir os clássicos do gênero. “O movimento do samba em Brasília está em alta. O público pede bastante Cartola, Fundo de Quintal, Candeia. Os pedidos, muitas vezes, surpreendem a gente”, relata Breno Alves (vocal e pandeiro).

Ainda no programa desta semana, no quadro Pauta Musical, a advogada de família Mikaela Braúna fala sobre os deveres de um casal, a partir do samba “Vá morar com o diabo”, composição de Riachão. Segundo a especialista, cada tipo de estado civil pressupõe determinadas exigências. “A lei estabelece alguns deveres inerentes ao casal: a fidelidade recíproca e a mútua assistência, no caso do casamento. Na união estável, nós temos como obrigações a lealdade e educação dos filhos, por exemplo”, esclarece Braúna.

Você não pode perder! Refrão, um jeito diferente de escutar música!

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares