sexta-feira, 31 de maio de 2013

Iluminuras

Histórias e Verdades: Vera Lúcia Dias

Um dos destaques do programa Iluminuras desta semana é a escritora Vera Lúcia Dias. Ela é professora de música e desde criança gosta muito de ler, escrever, cantar e brincar. Os livros de Vera Lúcia são baseados em experiências vividas pela autora. “Eu não invento história, não tenho nenhuma história inventada, são histórias que aconteceram comigo, com meus filhos, com os meus netos, com as crianças das escolas e vizinhos.’’, conta a escritora.

No segundo bloco, o jornalista Carlos Eduardo Cunha conversa com o advogado Pedro Henrique Costandrade. Além de ser doutor em Direito, ele é formado em Letras e um apaixonado por Literatura. O advogado explica que em seus trabalhos, sempre cita obras de autores conhecidos, dando assim um tom diferente ao texto. “Meus trabalhos acadêmicos sempre têm citação de uma obra literária que fazem total desconexão do universo do jurista”, explica o advogado. Não perca!

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares