sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Iluminuras

Coaching e Direito estão no Iluminuras desta semana

O Iluminuras desta semana recebe o coach Homero Reis. Mestre em Educação, ele comenta alguns dos seus 18 livros publicados, entre eles o mais recente: “Ser, aprender, transformar – o coaching ontológico em ação”, escrito em parceria com Margarita Morales e Thirza Reis. “O nome do livro mostra os três níveis da minha relação com as coisas. Primeiro, eu preciso ser. Em sendo, eu aprendo. Em aprendendo, eu transformo a partir do momento em que exponho aquilo que eu sei. Tem uma filosofia muito rica por trás disso: o que vale não é a quantidade de informação que você tem na vida, mas a quantidade de relacionamento útil e transformador que você gera nas suas relações”, opina.

No segundo bloco, a convidada é a advogada Nara Moraes. Mestre e doutoranda em Direito, ela fala sobre os três livros que lançou e suas outras duas formações: Medicina Veterinária e Artes Cênicas. “Eu gosto de gente. As Artes Cênicas me trouxeram toda a base de convivência com pessoas. Mas, depois de terminar a faculdade, eu não me identifiquei tanto com a área. Na sequência, fiz Medicina Veterinária. E só depois eu resolvi estudar Direito”, conta a advogada.

Não perca o Iluminuras!

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares