domingo, 15 de novembro de 2015

Refrão

Da garagem para os palcos

Jovens amigos cheios de ideais: assim é possível definir a banda Distrito 61. Ela surgiu a partir da amizade entre os vizinhos Ítalo Salles – Vocal; Carlos Filipe - Guitarra Solo; Everton Santos - Guitarra Base; Yeltsin Suares – Baixo; e Felipe Álex – Bateria. O som é o pop rock com suas influências nacionais e internacionais como Capital Inicial, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Guns N’ Roses, Talking Heads, Pearl Jam e por aí vai. 

Depois das “brincadeiras” de cantar e tocar na garagem de casa, as coisas começaram a ficar sérias. O jeito foi prosseguir de uma vez por todas, mas com outro olhar, ou seja, a brincadeira tinha que ser levada a sério. Eles resolveram sair da garagem para os palcos. “Depois de gravarmos o clip da música Flores e ver o resultado, ver que ficou bom, resolvemos, então, parar tudo para decidir que rumo iriamos tomar”, conta o vocalista, Ítalo Salles.

Desde então, o grupo passou a se dedicar mais à música. A amizade e a parceria aumentaram. A proposta de um CD independente está nos planos, mas ainda sem data de lançamento. Cada um tem seu estilo e preferências musicais diferentes, mas na hora que se juntam no Distrito 61, a pegada é uma só.

Refrão: é na música que a gente se entende. Você não pode perder!

Para entrar em contato com a produção do programa, envie e-mail para refrão@stf.jus.br. 

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/



Nenhum comentário:

Postagens populares