sexta-feira, 11 de junho de 2010

Repórter Justiça

Repórter Justiça mostra a rotina de um atleta

O Repórter Justiça desta semana pega carona na copa do mundo de futebol e aproveita para estender o assunto falando de esportes e de atletas.

Brasileiro é torcedor fanático! Em qualquer disputa esportiva, com ou sem bola, sempre vibra fortemente com os representantes nacionais. Mas como se forma um atleta de alto nível? O programa vai falar de uma rotina que inclui: acordar cedo, substituir o lazer pelos treinamentos, seguir dieta nutricional rigorosa - o que exige do praticante força de vontade e uma disciplina espartana.

Mas quem precisa fazer tudo isso não reclama, pois sabe que só o trabalho produz resultados. E se você tem vontade de se tornar um atleta profissional, o Repórter Justiça mostra os passos que precisa dar. Você vai ver histórias de sonhos que estão se formando, e de sucesso na carreira. Mas vai ver também casos que, por conta do desamparo legal e da desinformação, não terminaram tão bem.

Para o Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, Guilherme Caputo "... nós temos que ter uma legislação que trate desse assunto (...) acho que o tema tem que ser tratado com uma legislação própria."

Nenhum comentário:

Postagens populares