domingo, 27 de março de 2011

Programa Refrão

Refrão reúne Chico César, Jorge Vercillo e Gog

O Refrão desta semana relembra boas conversas sobre música. Na primeira parte do programa, a jornalista Tatiana Cochlar entrevista Chico César sobre a canção "Respeitem meus cabelos, brancos". Em seguida, Jorge Vercillo canta "São Jorges". Pra encerrar, é o rap de Gog - "Brasil com P" - que agita o Refrão.

O paraibano Chico César começou na música aos 8 anos de idade, trabalhando em uma loja de discos. Aos 21, foi para São Paulo e entrou para o cenário musical. Na retrospectiva do Refrão, ele crítica o preconceito e a discriminação no Brasil. Já o cantor Jorge Vercillo discute a dura realidade do trabalhador brasileiro. E o rapper Genival Oliveira Gonçalves, ou simplesmente Gog, fala sobre a identidade das minorias com o rap, devido às letras sempre cotidianas e de forte cunho social.

E em abril, tem novidade no Refrão: É o quadro "Pauta Musical". Um espaço aberto pela TV Justiça para você entender melhor a história da música brasileira, com o jornalista e produtor musical, Aluísio Falcão. Os artistas convidados também vão ter mais espaço para apresentar produções próprias e canções diferentes, durante a entrevista com a jornalista Juliana Batista, a nova apresentadora do programa.

É o Refrão de um jeito novo e a música em destaque na programação do canal do Judiciário. Você não pode perder: Refrão, um jeito diferente de ouvir música!

Publicação da TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares