sexta-feira, 1 de abril de 2011

Repórter Justiça

Repórter Justiça e a nova programação da TV Justiça

O Repórter Justiça desta semana mostra a história e a trajetória da TV Justiça; seu funcionamento, seus programas e seus mais ambiciosos objetivos.

Criada pela lei 10. 461 que foi sancionada em Maio de 2002 pelo Ministro - Presidente do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio Mello, então no exercício da Presidência da República, a TV Justiça completa em 2011 nove anos de trabalho dedicado e programação voltada para a aproximação entre o Poder Judiciário e o cidadão brasileiro.

Durante esta curta jornada muitos programas pelas mais variadas razões foram substituídos por outros que procuram sempre estar antenados com as preocupações dos cidadãos e dos operadores do Direito. São mudanças no formato, na infra-estrutura e na programação.

Não importa muito como e porque acontecem mudanças, o primordial é que sempre que são realizadas, as modificações na TV Justiça sempre tiveram e terão como objetivo principal o aprimoramento do resultado final que você, telespectador, recebe em seu lar ou no seu local de trabalho ao sintonizar a TV Justiça.

Para a Professora Elizabeth Brandão, "... nós temos características únicas na forma como a mídia foi estruturada no Brasil, temos uma história de democracia difícil, no entanto o que está se fazendo nos últimos quinze anos é fantástico.", afirma ao opinar sobre comunicação pública.

Publicação da TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares