sexta-feira, 1 de abril de 2011

Programa Síntese

Última Edição do Programa Síntese: Em Destaque os principais temas debatidos no Plenário do STF

Acompanhe no programa Síntese, da TV Justiça, ao julgamento sobre a denúncia do Ministério Público Eleitoral (MPE) da suposta prática do crime eleitoral contra o deputado José Saraiva Felipe (PMDB-MG) no Inquérito (INQ) 2559. Veja o voto dos ministros Dias Toffoli, relator do processo, e do ministro Marco Aurélio.

O programa Síntese mostra o voto do ministro Dias Toffoli, relator do processo do Inquérito (INQ) 2559 em que o deputado José Saraiva Felipe (PMDB-MG) é denunciado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) da suposta prática do crime eleitoral. O julgamento, que começou no dia 31 de março de 2011, foi suspenso por um pedido de vista do ministro Ricardo Lewandowski. Assista ainda um debate dos ministros Gilmar Mendes, Luiz Fux, Carlos Ayres Britto e do presidente do STF Cezar Peluso.

No último bloco do programa Síntese, da TV Justiça, veja o voto do ministro Carlos Ayres Britto, relator da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 1923, contra normas de dispensa de licitação para celebração de contratos de gestão entre o Poder Público e as organizações sociais para a prestação de serviços públicos. Assista ao julgamento.

Publicação da TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares