quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Programa Refrão

Jazz e MPB na interpretação de Virgínia Feu Rosa em destaque no Refrão

O Refrão desta semana recebe a cantora brasiliense Virgínia Feu Rosa. Em seu repertório predomina o jazz, estilo musical que marcou sua infância e muito apreciado dentro da casa da artista, já que os pais eram fãs de Louis Armstrong e Ella Fitzgerald. "Quando eu conheci a Ella, aí não teve volta" destaca a cantora. No Refrão, além de canções consagradas do Jazz, Virgínia também interpreta Desafinado (Tom Jobim) e O Meu Guri (Chico Buarque).

Servidora do Judiciário, Virgínia Feu Rosa decidiu investir na carreira musical em 2005, quando ingressou na Escola de Música de Brasília. Recentemente, montou uma banda com músicos que conheceu na Escola e se apresenta em casas de shows e bares da capital do país. A gravação de um cd também faz parte dos planos da artista.

E depois da entrevista com a cantora Virgínia Feu Rosa, o Refrão segue com o quadro Pauta Musical. Desta vez, a jornalista Juliana Batista conversa com Aluízio Falcão sobre Paulinho da Viola. "O diferencial entre Paulinho e os compositores de sua geração é que 95% de sua obra é composta por sambas", diz o produtor cultural.

Você não pode perder: o Refrão com Virgínia Feu Rosa e a crítica musical de Aluízio Falcão sobre a obra de Paulinho da Viola é nesta quarta-feira, às 20h. Horários alternativos: quinta-feira, 13h30; sábado, 13h30; domingo, 23h; e segunda-feira, 13h30.

Refrão, um jeito diferente de ouvir música!

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares