quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Programa Refrão

A música no dia a dia de um desembargador federal é o tema do Refrão

Música e Justiça - um encontro nobre e prazeroso, especialmente para o convidado do Refrão desta semana: o desembargador federal Nelson Nazar, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (SP). Nosso convidado gravou um CD com canções de compositores consagrados como Cartola, Herivelto Martins, Lupicínio Rodrigues e Noel Rosa. Além de falar sobre o disco, o desembargador federal também divide boas lembranças da infância relacionadas à música.

Em nosso programa, o desembargador Nelson Nazar também interpreta trechos da canção A deusa do asfalto, de Nelson Gonçalves - artista que o influenciou bastante e com o qual se assemelha na voz. "O Nelson começou na música imitando Orlando Silva, imitando Chico Alves. Depois, adquiriu um estilo próprio que o levou a um sucesso extraordinário. Ele foi um grande cantor", destaca o presidente do TRT de São Paulo.

No quadro Pauta Musical, Lupicínio Rodrigues é lembrado mais uma vez no Refrão. O produtor cultural Aluízio Falcão fala sobre a vida e a obra deste importante compositor brasileiro. E o músico Marcelo Moura interpreta um de seus maiores sucessos: a canção Nunca.

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares