domingo, 15 de julho de 2012

Programa Refrão

Cantor Marcelo de Paula solta a voz no Refrão

O convidado desta semana do Refrão, o cantor e compositor Marcelo de Paula, despontou na cena musical nos anos 90 e ajudou a desenhar os caminhos do rock brasileiro com o grupo mineiro Virna Lisi. Foi só com o fim da banda, em 1997, que o artista decidiu seguir novos rumos na trajetória musical. Agora, ele se prepara para lançar o terceiro álbum - Samba Com. "O Samba Com é pra sambar comigo, sambar com jazz, sambar com o rap e com o rock, sambar com qualquer sensação necessária de sentimento. Eu peguei experiências que tive como produtor, como arte-educador e coloco essas experiências no novo trabalho", conta o artista.

No quadro Pauta Musical, o defensor público do Distrito Federal Alberto Amaral conversa com a jornalista Priscila Rossiter sobre violência doméstica, a partir da análise da música "Só lamente uma vez", composição de Marcelo de Paula. O especialista explica que, em quase 100% dos casos, as vítimas são as mulheres. "Nas agressões entre casais, 98% são cometidas por homens e 98% das vítimas são mulheres. Nas agressões contra mulheres ocorridas no interior da residência, 30% delas tem o elemento álcool", ressalta.

Você não pode perder! Refrão, um jeito diferente de escutar música!

O Refrão é neste domingo, às 20h. E em horários alternativos: segunda-feira às 13h30; terça-feira às 11h30; quarta-feira às 20h; quinta-feira às 13h30 e sábado às 18h.

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares