quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Programa Refrão

O toque marcante do baterista Di Stéffano agita o Refrão desta semana

A música instrumental brasileira é mundialmente conhecida e a safra de novos artistas que trilham o caminho da boa música é abundante. Este é o caso do baterista Di Stéffano, convidado do Refrão desta semana. À TV Justiça, ele fala sobre sua trajetória profissional e o terceiro álbum que está preparando, o CD "Outros Mares", com composições próprias e participações especiais.

Natural do Rio Grande do Norte, Di Stéffano começou a tocar bateria desde cedo. Aos 10 anos, fez suas primeiras apresentações. Baterista com larga atuação no mercado brasileiro, já gravou e tocou com Dominguinhos, João Donato, Boca Livre, Daúde, Geraldo Azevedo, Roberta Sá e Zé Ramalho. Recentemente, teve uma de suas músicas inserida no disco Instrumental Nordeste, coletânea que reúne importantes trabalhos jazzísticos do nordeste, por iniciativa do SEBRAE Nordeste.

Depois de conversar com o baterista Di Stéffano, a apresentadora Juliana Batista entrevista o produtor cultural Aluízio Falcão, no quadro Pauta Musical. Desta vez, Aluízio fala sobre dois importantes nomes também vindos do Nordeste: Zeca Baleiro e Chico César. "Eles se equivalem em qualidade. Foram duas gratas revelações, duas gratas surpresas dos anos 90. Desde então, não surgiram artistas melhores do que Zeca e Chico", destaca o jornalista Aluísio Falcão.

Refrão, um jeito diferente de ouvir música!

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares