quarta-feira, 21 de março de 2012

Programa Refrão

Os clássicos de João Bosco no Refrão desta semana

O convidado do Refrão desta semana é um dos maiores nomes da música brasileira: o cantor, compositor e violonista João Bosco. Com 40 anos de estrada e 27 álbuns gravados, Bosco assina clássicos como o samba "O Bêbado e o Equilibrista" e o bolero "Dois pra lá, dois pra cá". No bate papo com a jornalista Priscila Rossiter, o artista relembra parcerias e momentos importantes ao longo das quatro décadas. O encontro com Vinicius de Moraes, no início da carreira, é um deles. "O Vinicius tinha muita experiência de vida, era muito generoso e, acima de tudo, era uma pessoa que sabia dar bons conselhos. O encontro com ele foi um elemento fundamental."

Em 2011, outra parceria marcou o ano de Bosco: o reencontro com Chico Buarque em um pocket show ao vivo, pela internet. Mais de 15 mil pessoas acompanharam via web. "Foi bacana porque foi um pouco como a gente gravou no estúdio, no mesmo clima, mas sem as preocupações técnicas do estúdio", conta Bosco.

E no quadro Pauta Musical, a advogada de família Juliana Kreimer analisa a música Perfeição, composição de João Bosco. Ela explica as diferenças entre namoro e união estável: "o que gera responsabilidade é a partir do momento em que a união do casal é uma convivência pública, duradoura, contínua e tem o objetivo principal de constituir família", esclarece a especialista.

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares