domingo, 29 de julho de 2012

Programa Refrão

O rock da banda Vitrine toma conta do Refrão

Em 2006, a cena musical independente ganhou uma nova integrante: a banda Vitrine. Apesar da breve trajetória, o grupo já rodou o país e marcou presença em festivais importantes como o Grito Rock Cuiabá e BH Indie Music. A banda conta com dois compositores e vocalistas, que são Israel Veloso e Davi Kaus, guitarras base e solo, respectivamente. Mark Santana, no baixo, e Anderson Gomes, na bateria, completam a formação.

O primeiro álbum da banda veio em 2010, com produção de Philippe Seabra, da Plebe Rude. Durante o bate papo com a jornalista Priscila Rossiter, os integrantes falaram sobre o novo trabalho e também sobre os desafios de ser uma banda independente. "A gente banca todo o processo de produzir um disco. Pra distribuir para o país inteiro é mais complicado. Tem o lado bom do lance alternativo, de ter total controle sob o que a banda compõe", conta o guitarrista Davi Kaus.

No quadro Pauta Musical, o advogado Rafael Oliveira analisa a música "Fábrica", composição de Renato Russo, e aborda questões atuais do universo trabalhista, como assédio moral e um ambiente profissional adequado para se trabalhar. "O ambiente de trabalho ideal - tanto para o empregador quanto para o empregado - é aquele em que se tem uma cordialidade no dia a dia, em que há diálogo", explica o advogado.

Você não pode perder! Refrão, um jeito diferente de escutar música!

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/




Nenhum comentário:

Postagens populares