sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Iluminuras

Romance, poesia e amor são destaque no Iluminuras

O Iluminuras desta semana entrevista a professora graduada em Letras e apaixonada pela arte de ler e escrever Maria Luiza Ervilha. Autora dos livros “Lamparina ao pé da letra”, “História de vida”, “O trem partiu” e “A natureza e poesia em Portugal”, ela participa do primeiro bloco do programa. “O processo de escrever é inerente à minha profissão. Na qualidade de professora, eu escrevia muito, mas o desafio de escrever para publicar veio mesmo depois da aposentadoria”, conta. Maria Luiza Ervilha fala, também, sobre o livro que está a caminho: “meu próximo livro está exigindo muito de mim, pois estou entrando em caminhos difíceis de trilhar. Vou falar sobre estupro, drogas e dependências”, explica.

Outro convidado é o advogado e escritor Gustavo Araújo. Apaixonado por romances e contos desde a infância, o paranaense fala sobre sua publicação, disponível como livro digital, “O Artilheiro”. “O meio digital é uma boa maneira de o escritor se viabilizar. Publicar um livro não é tarefa fácil. Eu fiquei muito feliz com o resultado do meu romance eletrônico. O retorno foi bom. O que vale é sentir que, de alguma forma, você conseguiu tocar o coração das pessoas”, diz. Gustavo fala, ainda, sobre sua próxima publicação: “Pretérito Imperfeito” é uma história contada sob três pontos de vista. O livro fala de amor: amor entre adolescentes, entre pai e filhos e pela literatura”, finaliza.

Quer saber mais? Então não perca o Iluminuras.

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares