quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Programa Iluminuras

Iluminuras entrevista advogado sobre Direito do Consumidor

No programa Iluminuras desta semana você vai conhecer o sebo "Poeme- se", que fica em São Luiz, no Maranhão. O sebo guarda verdadeiras raridades em seu acervo.

No Encontro com Autor você vai ver uma entrevista com o escritor e advogado, Marcos Dessaune. Ele fala sobre seu livro: "Histórias de um Superconsumidor". Na entrevista, o autor explica porque resolveu escrever sobre o tema: "Eu acabei descobrindo formas criativas e inusitadas para resolver os problemas, e evitar a sobrecarga do Procon e do Poder Judiciário".

Já no Ex-Libris, você vai conhecer a biblioteca pessoal do procurador da República, Odim Brandão Ferreira. Ele gosta de livros desde criança. Sua paixão são as prosas. No programa, ele confessa ler vários livros ao mesmo tempo, sobre assuntos diversos.

E o Iluminuras mostra ainda alguns dos principais livros jurídicos que acabaram de chegar às livrarias. São eles: "Direitos Humanos", de Ricardo Castilho, da Editora Saraiva; "Modelos de Pareceres da Advocacia Pública - Direito Administrativo", de Fabrício Bolzan e Cássia Hoshino, da Editora Revista dos Tribunais; "Curso de Direito do Trabalho", de Maurício Godinho Delgado, da Editora LTr.

Nenhum comentário:

Postagens populares