domingo, 20 de dezembro de 2015

Refrão

A química e a música
Marcelo Jeneci parte do seleto grupo da nova geração da música brasileira que têm Tiê, Tulipa Ruiz, Clarice Falcão, Luisa Maita, Toni Ferreira, Maria Gadú, Filipe Catto, Mariana Aydar, Roberta Sá e vários outros artistas. Cresceu cercado por instrumentos musicais e músicos. Seu pai era dono de uma pequena oficina de instrumentos e foi vivendo nesse ambiente que ele pegou gosto pelo piano e acordeon.

Subiu nos palcos como integrante das bandas de Chico César e Arnaldo Antunes, mas percebeu que também poderia cantar. E resolveu se lançar cantor e compositor. Em 2010, lançou seu primeiro álbum: "Feito Pra Acabar". Em 2013, foi a vez de “De Graça”, indicado ao Grammy Latino como melhor álbum de Música Popular Brasileira.

Suas letras e poesias são sempre positivistas e muito do que ele chama de “minhas verdades”. Artistas como Arnaldo Antunes, Vanessa da Matta, Leonardo e Zélia Duncan, entre outros, já gravaram suas canções. Uma delas “Pra Sonhar” virou uma espécie de trilha sonora de casamentos.
Refrão: é na música que a gente se entende. Você não pode perder!

Para entrar em contato com a produção do programa, envie e-mail para refrão@stf.jus.br.

Fonte TV Justiça: http://www.tvjustica.jus.br/

Nenhum comentário:

Postagens populares